terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Monovin A e Bepantol

Ola meninas, intao eu vim falar sobre o famoso monovin A
depois de ''tanta pesquisa , eu resolvi usá-lo!
mas pra quem ainda não sabe o que é o monovin a , vou explicar .


Monovin A é um superconcentrado de Vitamina A, usado para aplicar em cavalos.
Ele deixa os cabelos muito fortes , macios e com um brilho
sem explicação !!
Bom.. eu usei o monovin da seguinte maneira :
1ml de Monovin A para cada 100ml de shampoo

meu shampoo é de 350ml. intao coloquei 3ml de monovin a .
eu uso junto com o Bepantol liquido e coloquei 1 tampinha dele no shampoo.
eu lavo meu cabelo um dia sim , um dia nao .

eu comecei a usar dia 4 de novembro e o resultado esta sendo incrivél!
meu cabelo esta forte . macio e muito brilhoso.
E meninas , tenham bastante cuidado . pois excesso de vitaminas e ter efeito contrário.

EM BREVE POSTAREI ALGUMAS FOTOS DO MEU CABELO

beeijinhoos meninas ate mais.



Onde comprar?
  • Lojas de produtos veterinários.
Quanto custa?
  • Entre R$13 e R$20, em média.

2 comentários:

  1. Oi..vc continua usando Monovin A? Eu inicie hj...abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola , joia? intao eu continuo usando o monovin sim
    estou o 2 mes de uso, mes que vem é a pausa. estou adorando !

    ResponderExcluir